Coisas Que Você Precisa Saber Sobre a 3ª Temporada

Bom galera, estamos criando essa nova pagina no nosso blog para vocês poderem ficar ligados sobre todas as noticias do que acontecerá  e não, e as Coisas Que Você Precisa Saber Sobre a 3ª Temporada de Teen Wolf. Aqui você poderá conferir todas as noticias  fresquinhas, conforme elas forem saindo. Abaixo estão elas:

 #Teaser:Allison se Afastará de Seus Amigos Durante Um Tempo


#Confira Novas Fotos dos Bastidores da 3ª Temporada

#TEASER: Confira o Novo Lar de Derek Hale

#Veja Os Detalhes Sobre a Cena Que Dylan O`Brien Escreveu

#Gage Golightly Diz Que Não Fará Parte da 3ª Temporada de Teen Wolf

#Será Que Victoria Agernt Aparecerá Na 3ª Temporada de Teen Wolf?


#Confira Fotos Dos Bastidores da 3ª Temporada 


Nessa Temporada todos nós sabemos que o Colton Haynes está deixando Teen Wolf, mas ainda nada confirmado,a possibilidades de ele voltar para uma nova Temporada.
"Infelizmente, ele não confirmou para mim que ele não vai voltar para o show." Ele continua a dizer que é uma notícia decepcionante, mas que Haynes é um amigo e nós vamos deixar uma porta aberta para ele voltar quando quiser. Disse Jeff Davis.
Haverá um triângulo de bromance formando entre Scott,Stiles e Isaac que na próxima temporada certamente fará mais aparições.

Tyler Posey disse que "Scott vai começar a experimentar usar seus poderes para o bem na 3ª Temporada, e ele começará a se tornar um líder" 

"Os rumores sobre uma fêmea alfa são verdadeiros. A Personagem se chamará Kali, ela será umas das mais perigosas alfa, porque atacará com as garras de seus pés "


Da esquerda para a direita: Felisha Terrell e Adelaide Kane.
Adelaide Kane será Cora, uma bela e misteriosa jovem de 17 anos que ficou endurecida por ter que levar a vida sozinha. Ela esconde um passado com Beacon Hills. Já Felisha Terrell vai interpretar Kali, uma lobisomem alfa sexy e sem compaixão que invade a cidade.


"Também terá um grupo de cinco grandes alfas, e haverá alfas Gêmeos Idênticos agora Os atores Charlie e Max Carver, que interpretaram os gêmeos Scavo em Desperate Housewives."


"Nós veremos Allison completamente diferente nessa Temporada, ela vai ter uma história de redenção" 

"Erica e Boyd será o mistério dos primeiros episódios, e estão introduzindo um personagem gay nesta temporada."


"Mais habilidades especiais de Lydia serão reveladas nesta temporada. "As mulheres vão encontrar os seus poderes."

"Jeff gosta dos fãs sterek,e Scott não é um alfa ainda, Stiles como um bissexual pode ser território de muitos Spoiler."


"Estão fazendo um episodio flashback. Nos vamos ver Derek Hale quando erá jovem e seus olhos azuis serão explicados." "E também vamos acompanhar, através da estréia da série quando Derek diz que" nós somos irmãos agora."


"Lydia fará parte do grupo de Scott, então haverá uma relação menos romântica entre Stiles e Lydia"

"E eles falam como Stiles vai se tornar um detetive na próxima temporada, tendo um grande momento entre os episódios dois e três."

"A 3 ª temporada vai começar quatro meses depois que as crianças serão juniores. Os meninos mudaram de Allison e Lydia."

Teen Wolf retorna à televisão no verão norte-americano contendo 24 episódios na 3ª Temporada (entre junho e agosto), ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário