sábado, 24 de março de 2012

Scott se Tornará Mau na 2ª Temporada?


Já não existem lobisomens bons! Estamos preparados para uma nova faceta de Scott? Ao regressar na segunda temporada de “Teen Wolf”, nosso jovem amigo peludo volta de uma forma diferente. Já não será o garoto confuso e cheio de incógnitas como antes. Conseguimos uma previa do que se pode esperar dos novos episódios.
“Scott está amadurecendo, já não é o mesmo de antes. Aprendeu a usar suas habilidades. Antes era fraco, mas agora que cresceu tornou-se um bad boy... quando quer”, afirmou Tyler Posey, que o interpreta. “Toda a série cresceu, todos os personagens se transformaram, e por isso estamos muito emocionados” acrescentou.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Confira um Vídeo do Elenco de Teen Wolf na Sala de Leitura

Fomos cheios todos os tipos de segredos sobre a 2 ª temporada de " Teen Wolf " durante os últimos meses, mas nada realmente bate vendo a ação para si mesmo. Graças a equipe da série de produção generosa, agora você fan pode dar uma olhada em um ensaio de um episodio de Teen Wolf. São muitas risadas e brincadeiras durante a Leitura do roteiro.
No vídeo abaixo, Crystal leva os espectadores através de seu trailer antes que as estrelas e escritores da mostra reúnem-se para ler as falas Episódio 3. O diálogo leva o elenco todo a  gargalhadas, são risadas muito engraçadas. Você pode ver que durante o vídeo Holland Roden ou Lydia precisa usar o banheiro em algum ponto.
Confira o clipe de uma visão interna de produção, e se você não ficou contente com os dois minutos de vídeo, vá para a página de TEEN WOLF no Facebook para uma chance de ganhar o segundo vídeo da competição de fãs Correspondente !

sábado, 10 de março de 2012

Teen Wolf é Indicada Ao Premio Saturn Awards 2012

O prêmio contempla séries e filmes de ficção científica, fantasia e terror, como indica o nome da própria Academia que o concede.  E Teen Wolf foi indicada como Melhor série voltada ao público jovem, a serie está competindo com: Being Human, Doctor Who, The Nine Lives of Chloe King, Secret Circle e The Vampire Diaries. Estamos todos torcendo para que Teen Wolf ganhe esse premio.

Estreia Da 2ª Temporada de Teen Wolf

Bom galera a MTV acaba de liberar a data de estreia do segundo ano da série.  Segundo a Spoiler TV, a segunda temporada de Teen Wolf estreia no dia  03 de junho na MTV norte-americana.  Ainda está longe, mas certamente esta é a primeira de várias notícias que devem sair nos próximos meses sobre a série. Fique ligado aqui no nosso Blog para mais informações!

terça-feira, 6 de março de 2012

Mais Fotos & Gifs da 2ª Temporada

Bom galera abaixo vamos ver algumas fotos e gifs super engraçadas do que o pessoal do Teen Wolf vem aprontando durante as gravações da 2ª Temporada.
Stunts preparar para uma cena de luta.
O pessoal se preparando para mais uma cena de luta 

Nunca trabalhar com animais. 
Nunca trabalhar com animais nos Studio viu Holland

Jackson está se tornando um policial?
Sera que o Jackson está se tornando um policial ?

Fotos reais de Tyler Posey usado como decoriation definir!
Fotos reais de Tyler Posey usado como decoração de sua casa em Teen Wolf

Spider, man.
Homem aranha 

Um maquiador boa pega um touch-up sempre que possível.
Dylan dormindo e sendo maquiado ao mesmo tempo
Allison, Scott e Stiles filmar uma cena na floresta ...
Allison, Scott e Stiles gravando uma cena da 2ª Temporada na floresta ...


Teen Wolf fãs são os melhores.  (Desenho de Gabe Alfassy, ​​que também executa esse Tumblr incrível).
Fans de Teen Wolf  fazem um desenho de Colton Haynes.




teenwolf: Colton e Holanda rachar durante uma mesa 2 ª Temporada ler.